sexta-feira, 1 de março de 2019

Pó do Desejo


-Sacanagem Ricardo...
-Que nada Sandro. Se meu time tivesse perdido o jogo seria eu aí de lingerie, mas pra minha sorte foi o SEU que perdeu de três a zero. Aposta é aposta.
-Eu sei, mas é muito estranho usar isso


-Nossa mas até que você ficou bem usando a lingerie da minha irmã.
-Você está me zuando Ricardo. Devo estar ridículo nesta coisa.
-Não está não, aliás ficou bem demais.
-Quando me passou estas roupas e fui ao banheiro vestir eu tinha certeza de que não caberiam em mim. Mas foi só começar a colocar que ela serviu direitinho. Deve ser o tipo de tecido.
-Não sei não. Nunca havia reparado que seus braços eram tão finos. Você tem quadril largo, e a bunda..

-O que tem minha bunda?
-Nossa mas... Ela é grande, redonda. Parece bunda de mulher. Tem algo estranho acontecendo.
-Também acho. Parece que não me sinto eu mesmo. Não imaginei que vestir roupa de mulher fizesse a gente se sentir tão diferente.
-Acho que não é só isso. Quando fui no quarto de minha irmã procurar a lingerie, achei um frasco que dizia "Pó do Desejo". Então salpiquei as peças antes de te entregar. Pensei que fosse te dar alguma coceira ou algo assim, mas parece que era outra coisa.


-Você...ham-ham.. quer dizer que é algo mágico?
-Acho que sim. O que há de errado com a sua voz?
-Nada por que?
-Não está falando fino de propósito?
-Claro que não. Esta é a minha voz.
-Mas não parece mais. Está soando como uma garota. Sandro, é sério cara. Acho melhor tirar isso.

-Caralho!
-O que foi?
-Você tem..PEITOS!
-Peitos? Eu não..Eu tenho peitos! O que está acontecendo comigo?
-Não sei Sandro. Precisamos descobrir, mas é melhor tirar isso antes que vire uma mulher completa. Por falar nisso você ainda tem o seu...Cara, tire a calcinha agora!
-Nunca pensei que ouviria alguém me dizer isso, e que eu iria obedecer...

-Não pode ser!
-Ricardo, acho que eu agora tenho uma periquita!
-Precisamos ir a um médico, buscar ajuda.
-E dizer o quê? Que eu era um homem meia hora atrás? Mesmo se o médico acreditasse o que ele iria fazer? Isto é algo sobrenatural. Ninguém vira mulher de uma hora pra outra.
-Você está certo. Mas o que vamos fazer então?
-Bom, o tal pó era da sua irmã, certo? Então o melhor a fazer é esperar ela chegar, e quem sabe ela ajuda a gente a desfazer isso.

-Não entendo como pode estar tão calmo. No seu lugar eu estaria pirando.
-Pois é, nem eu. Mas não estou bravo ou com medo. De alguma forma me sinto bem. Muito bem.
-Pode ser parte da magia. Mas é melhor ir ao banheiro e colocar suas roupas.
-Por que Ricardo? Não fico bem assim? Não acha que meu corpo ficou bonito?
-Não é isso. É que... Deve ser estranho pra você. Com o corpo deste jeito e sem roupas.

-É estranho sim, mas ao mesmo tempo não sinto vergonha. Com estas curvas, seios, me sinto bonita.
-Mesmo assim acho que deveria se vestir. Até porque minha irmã vai chegar, e achar uma mulher nua comigo na sala vai ser um susto pra ela.
-Sei. Ou será que o problema é você?
-Eu? Como assim?
-Sei como é ser homem e estar na frente de uma garota nua. Por mais que tente se lembrar de quem sou eu, imagino que seu corpo não ligue pra isso. Que estou te deixando excitado.
-Não é isso.

-Não? Então não está sentindo nada mesmo?
-Não. E pare com esta conversa. Já é constrangedor ficar aqui vendo meu amigo com seios e vagina à mostra.
-Então já que não sente nada eu posso fazer assim?... Fica bonita vista assim por trás?
-Que isso Sandro. Olhe só o que está fazendo.
-Qual é o problema? Você acaba de dizer que não sente nada. Não sente tesão me vendo mostrar minha xaninha assim.
-Cara isso é loucura. Você é´homem e eu também.
-Não posso mais dizer que sou homem, né? O problema Rick é que estou com muito tesão.
-Sério? Bem, acho que pode ir ao banheiro e se masturbar. Acho que é o que uma garota faria para resolver isso.
-Mas não quero me masturbar. Quero mais que isso.

-O quê?
-Ache que eu iria querer só me masturbar, tendo um homem como você por perto?
-Não está querendo que eu.. que nós...
-Fazermos amor? Por que não? Olhe bem para mim. Sou uma mulher completa agora. Estou cheia de tesão e louca para sentir uma rola me penetrando.
-Mas não podemos fazer isso. Você é o Sandro, lembra. Meu amido, homem, macho...
-Comece a me chamar de Sandra, por favor. O que vai fazer se a Sandra ficar assim... De quatro pra você?
-Poxa, assim está ficando difícil.
-Pare de fingir que não quer. Pare de resistir e venha. Me pegue!

-Sei que vamos nos arrepender disso depois.
-Não pense no depois. Pense no agora e me coma Rick!
-Dane-se então.
-Isso... AI! Nossa, que sensação incrível. Seu pau entrando em mim...
-Nossa, não acredito que estou te comendo. E você está tão apertada, quente, molhada.
-É que estou com muito tesão. Não se contenha e me penetre bem fundo!

-Ai que delícia! Isso é bom demais!
-Nossa, nunca transei com uma garota tão tarada.
-Eu sou mesmo. Muito tarada por você, por essa sua rola maravilhosa! Adoro sentir ela inteira dentro de mim. AI! Vou gosar mais uma vez...


-O que está fazendo Sand-Sandra?
-Já me deu muito prazer, agora é a sua vez. Eu sei que os homens gostam, então vou te fazer terminar na minha boca.
-Tem certeza que... MMM!

-Nossa quanto!
-Sandra, você engoliu tudo!
-Claro. E achei delicioso.
-Nunca vi uma garota se deliciar com isso antes.
-Elas não sabem apreciar. Que desperdício...gulp!
-Foi legal, mas agora precisa se limpar porque minha irmã vai chegar a qualquer momento.
-Tenho uma idéia melhor. Me lavo, pego alguma roupa da sua irmã e saímos para jantar. Que tal?
-Mas e quanto a voltar a ser homem?
-Deixa isso pra lá. Por hora quero curtir um pouco mais este lance de ser mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário