domingo, 3 de março de 2019

De Férias


-Quer parar de me olhar deste jeito Jorge.
-Mas não dá. Você ficou muito gostosa!
-Eu sei, mas precisa se lembrar de que sou o Rui. Lembre-se que minha esposa me transformou em mulher por ter me pego flertando com uma morena gostosa. Agora vou ter de ficar assim até o final das férias como castigo.
-Eu sei, mas será que não pode fingir um pouco? Sabe que estou sozinho aqui, e de repente ser visto com uma... garota como você fará minha cotação subir. Aí quem sabe arranjo uma de verdade.
-Pô cara, fiquei com pena de você. Quer saber... tá bom.
-Legal Rui! Vou ficar te devendo esta.
-Além de te ajudar vai ser engraçado, e também já estava entediado só tomando sol na beira da piscina.

-Olha lá Rui, tá vendo aquelas duas?
-Sim. Gostosas né?
-Muito. Vamos tentar chamar a atenção dela. Você começa a rir alto e... Droga!
-O que foi?
-Elas estão indo para o quarto. Pera aí.. o quarto delas é ao lado do meu.
-E daí?
-Bom, a gente pode se apressar e passarmos por elas indo para o meu quarto. Elas vão ver a gente e pensar que fiquei com uma gostosa como você, aí ficarão interessadas em mim.
-É, acho que isso pode funcionar.
-Então pegue suas coisas e vamos.
-Tá, só vou por a saída de praia e... cara, pára de olhar pra minha bunda!
-Desculpe Rui.

-Você viu o jeito que elas olharam Rui?
-Sim, ficaram de boca aberta ao te ver entrando comigo no quarto de mãos dadas. Tá mas e agora?
-Temos de ficar um tempo aqui. Mas pera aí, se ficar este silêncio não vai colar.
-O que quer dizer?
-Bom, se elas não ouvirem nada do quarto delas vão achar ou que não rolou, ou que sou um desastre na cama. Dos dois jeitos o plano vai por água a baixo. A menos que você, tipo faça uns barulhos.
-Barulhos?
-Sim, tipo uma garota tendo prazer, sabe? Sua voz é bem feminina, e vai parecer que estou mandando bem. Quebra essa vai.
-Você já está abusando. Mas não sei o que fazer.
-Talvez se você, tipo, se tocasse. Se começar a sentir algo deve rolar naturalmente.
-Boa ideia. Deixe me ver, se eu brincar com meus mamilos assim... isso é bom!
-O que está sentindo?
-Uns arrepios gostosos. Acho que estou me excitando de verdade.
-Ótimo! Quando estiver pronto comece a dizer sacanagens e gemer.

-Então?
-Tá gostoso, mas ainda falta algo.
-Por que você não mexe lá então?
-Lá? ... na vagina? Sério?
-Claro. Já está brincando com seus seios a vários minutos, vai ter vergonha agora?
-É que é estranho, mas vou tentar... Nossa! Isso é bem... melhor!.. EI! O que pensa que está fazendo? Eu não disse que podia tocar meu peito!
-Calma, só estou te ajudando a entrar no clima. Mas que quiser eu paro.
-Bem, acho que pode continuar... Você tocando é mais forte a sensação.
-Continue brincando com sua periquita enquanto eu acaricio seus peitos.
-J-Jorge, melhor a gente parar cara. Tá me dando uma coisa...  é  muito forte.. aai!

-Ei o que está fazendo Jorge? Por que tirou a suga... Nossa!
-Acha que só você vai se divertir?
-Mas era pra deixar as garotas com ciúmes, lembra? As duas gostosas aí do lado.
-Pra que se importar com gostosas do lado, se tem uma bem aqui. Você! Aliás, não notou que você é muito mais bonita e gostosa do que elas?
-Mas eu não sou gay! Sabe que gosto de mulher, né?
-Claro, mas pensa uma coisa: Só com o seu dedinho já estava gostoso, imagina com isto aqui na sua vagina.
-Não sei cara eu posso me arrepen...Ei! que isso?
-Vamos tirar este biquíni pra você ficar mais à vontade enquanto decide.
-Você está sendo muito sacana comigo!

-Mas eu sou seu amigo. Não pode me comer como uma garota.
-Ué, lembra que você me disse uma vez, que não era possível haver amizade entre homem e mulher? Agora pode prover que tinha razão.
-Acabo de me arrepender de ter dito isso.
-Quer saber, vamos cortar o papo. Vem cá!
-Não eu...AAAAH!

-Nossa Jorge, isso foi incrível! Nunca gosei tanto.
-Eu percebi, e tenho certeza de que as garotas do lado também. Aliás, o hotel inteiro ficou sabendo.
-Desculpe, eu não pude evitar. Estava bom demais. Se você quiser...impressionar as garotas mais vezes é só me chamar, viu?
-Claro!
-Estou vendo que estas férias vão ser bem melhores do que eu imaginava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário