sábado, 16 de março de 2019

Corpo Roubado


-Dona Marta, o Alexandre me mandou uma mensagem pedindo para vir aqui. Ele está?
-Ele...está sim. Entra Tulio.

-Cara, aconteceu uma coisa horrível e precisa me ajudar.
-O que foi? Ele está bem? Se machucou?
-Não Tulio, é bem pior que isso.
-Pior? Ele MORREU?
-Não. Mas aconteceu uma coisa. Entra que vou te explicar.
-Tá bom.

-Cara, eu SOU o Alexandre!
-Olha Dona Marta, eu não estou entendendo o que quer dizer.
-Sou eu porra! Estou no corpo dela! A Marta me chamou aqui ontem para tomar um café. Aí perguntou se eu já  tinha feito dezoito anos, respondi que sim e ela sorriu. Me perguntou se gostava do corpo dela, e achei que iria transar comigo. Quando respondi que sim ela colocou a mão na minha testa e apaguei. Quando acordei descobri que estava no corpo dela.
-Tá, isso é engraçado mas cadê o Alexandre?
-Não acredita em mim né?... Sei que me deve dinheiro desde o mês passado, que subiu no forro para olhar sua prima tomar banho. Pode perguntar qualquer coisa.
-A-Alexandre, é mesmo você?
-Estou dizendo, sou eu no corpo de nossa vizinha!

-Cara isso é incrível! Você é nossa visinha gostosa!
-Incrível porque não é você que está no corpo de uma mulher.
-Mas como é possível? Como aconteceu?
-Ela deixou um bilhete do lado da cama. Nele explicou que faz isso a mais de cem anos, sempre trocando por um corpo mais jovem. Por isso ela perguntou se eu já tinha dezoito anos, como maior de idade ela pode ir embora com meu corpo viver do jeito que quiser.
-Mas e agora? O que vamos fazer?
-Por isso te chamei. Você é meu amigo e precisa me ajudar. tenho de encontrar ela, quero dizer meu corpo, e dar um jeito de desfazer isso.
-Claro que vou te ajudar, mas antes quero te pedir uma coisa.
-O que?
-Mostra os peitinhos.
-Como? Você está louco? Já é estranho demais estar assim, ainda quer que eu faça isso?
-Por que não? Sempre fomos parceiros, e se fosse eu aí neste corpo faria isso de boa. Além do mais se vou te ajudar preciso de alguma compensação. Mostra vai. O que tem de mais?

-Tá bom, mas só uma olhadinha...
-UAU! Que peitinhos lindos você tem!
-São legais né? Antes de te chamar, depois que passou o susto inicial, fiquei me olhando no espelho. Ela é bem gostosa, e é tudo tão macio, sensível, delicado.
-Deixa eu ver sua bunda?
-Epa, já tã ficando estranho isso.
-Que nada, já mostrou os peitos. Qual a diferença?


-Nossa que bundão!
-Gostou?
-Demais! É grande, redonda e não tem nada de celulite.
-Verdade. Quando sento parece que estou sob uma almofada, e quando ando sinto que ela da uma chacoalhadinha. É bem estranho.
-De repente não é tão mal assim né? Pelo menos você é bem gostosa. Não deve ser ruim poder ver e tocar este corpão quando quiser.
-Seria legal ter um corpo destes por perto, mas não estando dentro dele e sim com meu corpo de homem de volta. Agora que já te mostrei tudo vou me vestir. Como é que vamos...EI!

-O que.. está fazendo cara?
-Desculpe, mas não aguento ver um corpão destes na minha frente.
-Pára!... não pode...ai!
-Seu corpo é macio mesmo, e tem um perfume tão bom.
-Tulio, não pode... não podemos fazer isso. Não sou gay.
-Mas não estou vendo nada de homem em você, então não é gay mas mulher! Uma mulher bem gostosa!

-Deixa eu tirar este vestido...
-Cara, é sacanagem o que está fazendo. Sou seu amigo, e está se aproveitando de minha situação ao invés de me ajudar.
-Mas também estou te ajudando. Se ficar pra sempre neste corpo vai ter de aprender a ser mulher. Agora vamos tirar esta calcinha... UAU! Meu melhor amigo agora tem uma vagina, e ela é linda!
-Isso é  muito humilhante, não sei porque estou te deixando fazer isso.
-Que nada, aposto que ela está molhadinha por causa do que fiz a pouco.. Olha só, está mesmo!
-AI!... Não mexe aí! Me dá uns arrepios...

-Vem cá!
-Não!
-Olha, você está com tanto tesão quanto eu Alexandre, está querendo isso também e não adiante negar. Sua respiração está ofegante, está com a vagina ensopada. Confessa vai.
-Mas eu... não posso fazer isso.
-Por que não?
-Por que sou homem, pelo menos aqui dentro. Tenho medo.
-Medo de quê?
-E se eu... gostar?
-Qual o problema se gostar? Como ela disse, vem fazendo isso a muito tempo, e duvido que vai querer devolver seu corpo só porque a gente pediu. Então é provável que fique neste corpo de mulher para o resto da vida.
-Não seu o que farei se ficar deste jeito.
-Eu sei o que faria. Aproveitaria a vida. Agora vem aqui.
-T-tá bom...Nossa que esquisito. Será que não vai machucar?
-Que nada, desce devagar... assim.
-Nossa... isso é bom...

-Agora entrou tudo. doeu?
-Não. Eu posso sentir você inteiro dentro de mim. Não se como descrever isso, mas é muito bom.
-Você é uma mulher muito bonita e muito gostosa!
-De repente é bom ouvir isso. Não sinto mais vergonha.
-Isso mesmo, se entregue. Você é mulher agora. Não é o Alexandre. É a Marta agora!
-Ai!... Sim, sou a Marta!

-Ai que delícia Tulio! Seu pau é maravilhoso!
-Pelo jeito você está começando a gostar do que te aconteceu.
-Demais! É muito bom ser mulher!

-Nossa, olha o que você fez comigo. Estou uma bagunça.
-Eu fiz? Você gemeu e gritou como uma louca.
-Sim, não pude evitar. Agora preciso me lavar, depois vou ver se tem algo aqui pra gente comer.
-Certo. Então vamos tentar achar a Marta.
-Calma, Tulio. Pra quê a pressa? Já é noite. Então a gente jata, depois vai pra cama...
-Quer que eu durma aqui? Com você?
-Claro. Quem sabe mais tarde a gente não... aproveita mais um pouco heim?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário