sábado, 19 de janeiro de 2019

Boneca


Roberto havia combinado de sair com Fernando, mas como estava chovendo muito tiveram de cancelar. Foi quando Fernando o chamou até sua casa para lhe mostrar uma novidade.
-O que é isso Fernando?
-"Ela" é uma boneca sexual que comprei no Japão. Legal né?
-Bonita, mas acho meio esquisito. Deve ser como transar com uma mulher morta.
-Aí que você se engana. Esta é diferente.
-Diferente como?
Fernando tira um tipo de capacete de outra caixa e entrega a Roberto.
-O que é isto?
-Isto é um conector neural. Quando alguém coloca, todas as coneções são redirecionadas para a boneca, e passa a controlá-la.
-Sério? Vira um tipo de marionete?
-Mais que isso. Por que não experimenta?

Roberto ficou com receio, mas resolveu experimentar. sentou-se em uma cadeira e colocou o capacete.
-Não aconteceu nada Fernando.
-Espere, ainda não liguei.
Fernando apertou uma tecla em um pequeno controle remoto, e no mesmo instante tudo apagou para Roberto.
Aos poucos ele começou a ouvir a voz de Fernando, primeiro bem distante e aumentando até ficar bem clara.
-Roberto!... Roberto! Está me ouvindo? Calma que leva alguns minutos para equalizar com suas ondas cerebrais.
-O que me... Minha voz?!


-E então? Como se sente?

Roberto olhou para baixo e viu um par de seios enormes de silicone. Passou sua mão delicada e pôde sentir como se fosse a sua pele. Em seguida acariciou seu rosto. Assustado levantou-se e sentiu o peso dos seios e que todo o seu corpo estava muito diferente. Em um canto do quarto pôde ver o seu corpo inconsciente, com o tal capacete na cabeça.

-Caraca! Estou no corpo da boneca! Isto é fantástico! Parece um tipo de sonho.
-Legal né?
-Sim, e posso sentir tudo.
-Isso mesmo. Ela foi feita para que a pessoa controlando a boneca também sinta prazer.
-Legal, mas pera lá. Não vou transar com você nesta coisa. Aliás, acho melhor tirar, pois isso está parecendo real demais.
-Não. Precisa esperar pelo menos uma hora. Se colocar e tirar em seguida o choque vai lhe dar uma dor de cabeça insuportável, que durará por horas.
-E só agora você me avisa?


-Bem, então vamos ter de esperar e...
Roberto percebeu o olhar do amigo para aquele corpo artificial e perfeito em que ele agora habitava. Com certeza ele já havia transado com ela, e vê-la agora parecendo viva deveria ser ainda mais atraente. Percebeu que enquanto caminhava em volta da cama, discretamente olhava para sua vagina e sua bunda.  Notou então um certo volume nas calças do rapaz, o que o deixou sem graça e com receio.
-Fernando, poderia me emprestar algo para vestir? Me sinto esquisito assim, além de estar com um pouco de frio.
-Minhas roupas não vão te servir de jeito nenhum, mas ela veio com roupas.
-Que bom. Pegue para mim então.

Roberto não ficou muito contente ao ver que a tal roupa era um vestido de festa.

Ao pegar o vestido das mãos do amigo, se deu conta de como era pequeno agora. Antes um pouco mais alto do que Fernando, Roberto agora deveria ter um pouco mais de 1,60 naquele corpo de boneca.
Se vestiu e pôde sentir o tecido em sua pele sensível. Era um vestido curto e nada discreto, como a roupa de uma boneca sexual deveria ser. Mas mesmo assim era melhor do que nada. Ao menos as partes íntimas agora estavam cobertas, o que o deixou um pouco mais confortável.
Fernando, agora sem a visão daquele corpo nú, foi capaz de notar como seu amigo estava sem jeito e sentiu a culpa.
-Poxa cara, me desculpe. Era só para te mostrar e nova boneca e deveria ser engraçado. Está sem graça e deve estar bem bravo comigo, e com rasão.

Naquele momento Roberto percebeu que Fernando estava arrependido, e as desculpas eram sinceras. Isto o fez sentir melhor, e decidi aliviar a tensão. Sentou-se na cama e tentou agir mais relaxado e natural, o tanto quanto a situação de estar em um corpo de boneca permitia.

-Tudo bem Fernando. Isso  não é nada de mais, e logo estarei fora desta boneca e vamos rir da situação.
-Ufa! Que bom que pensa assim. Estava achando que não me perdoaria e perderia a sua amizade.
-Nada cara. E também não é tão ruim assim estar nesta boneca. Estava com dor nas costas hoje, e agora  não sinto nada. Pra falar a verdade me sinto ótimo.
-Que bom. É engraçado te ver assim, com este corpinho, seios enormes, vagina. Até fica difícil lembrar a todo momento de que é o Roberto aí dentro.

-Mas você pode aproveitar este corpinho do jeito que quiser.
-Mesmo?
-Claro. Depois que eu sair dele é claro!
-Ah sim...

Enquanto os dois conversavam a chuva aumentou e se tornou uma tempestade. De repente um raio caiu perto da casa de Fernando, e fez com que as luzes piscassem.
Quando as luzes voltaram, Roberto pôde ver uma expressão séria no rosto do amigo.
-Fernando, o que aconteceu? Está tudo bem? Está com uma cara estranha.
-R-Roberto? Você está aí?
-Claro. Ainda esperando passar uma hora para que eu saia desta maldita boneca em que me colocou.
-Você  não sabe... Houve um acidente.
-Do que está falando?
-Um raio caiu na rede elétrica e queimou o capacete.enquanto utilizava.
-Não pode ser, pois ainda estou conectado na boneca.
-Isso aconteceu ontem, e o problema é que você continuou inconsciente. Te levei a um hospital e os médicos disseram que está em coma. Isto foi ontem!
Roberto primeiro pensou que era brincadeira do amigo. Depois notou que as roupas de Fernando estavam diferentes, assim como a barba que agora estava por fazer. Ao olhar para o canto do quarto não mais viu seu corpo, mas apenas a cadeira vazia. Começou então a ficar muito assustado.


Roberto demorou um pouco para assimilar aquela situação. Seu corpo estava em um hospital, em coma e ele totalmente consciente no corpo artificial e uma boneca erótica.
-Fernando, não posso ficar deste jeito.
-Eu sei disso, mas não podemos fazer nada. Duvido que algum médico consiga explicar isso. Nem eu mesmo sei se está acontecendo ou se fiquei maluco com a situação.
-Só tem uma coisa a fazer. Precisa desligar esta boneca.
-Mas não sabemos o que pode acontecer. E se fazendo isso você continuar preso em um corpo em coma? Ou se seu corpo morrer no instante que desligarmos.
-Mas olhe pra mim. Não posso viver como um brinquedo.
-Entendo, mas vamos esperar. Quem sabe é só uma questão do seu corpo se recuperar, e você logo acorda no hospital. Enquanto isso ficarei aqui com você.
-Pode ser. Mas se depois de alguns dias nada acontecer fará o que eu pedi?
-Sim, eu prometo.

Conversaram, assistiram alguns filmes e por algum tempo se esqueceram da situação em que Roberto se encontrava.
Fernando ficou contente ao notar o amigo mais calmo e tranquilo, se deixou levar por aquela imagem feminina. As curvas, o rosto, o olhar, tudo era muito sedutor. Pensou então que se ao menos ele se soltasse mais, poderiam se divertir. Foi quando lembrou de algo interessante.
Foi até o outro cômodo onde estavam alguns acessórios da boneca, e pegou o controle remoto. Nele havia uma opção de controle de libido. Primeiro pensou em aumentar apenas um pouco, mas acabou colocando no máximo que o aparelho permitia.
Voltou para a sala e continuou conversando normalmente. Não percebeu diferença no modo como Roberto agia, e pensou que dada a situação, o controla não estava mais funcionando.
Mas sabia ele que havia funcionado e muito bem. Roberto agora sentia calor e uma sensação gostosa por todo o corpo. Logo sua vagina artificial começava a se lubrificar, seus mamilos ficaram eretos e idéias estranhas vinham à sua mente o tempo todo.
Pensou que nunca havia notado o quanto Fernando era atraente. Entendia por que as garotas eram tão atraídas por ele. Aquele corpo forte, másculo.
Ele tentava resistir, mas os pensamentos o perseguiam. De repente sentiu um forte desejo que tomava conta dele.

-Sabe Fernando, eu estava pensando em uma coisa.
-O que é?
-Posso ficar neste corpo por algum tempo, até para sempre. Então não vai haver muita coisa que eu possa fazer.
-Sim, mas tenho certeza de que logo vai voltar ao normal.
-O que quero dizer é que não poderei fazer muitas coisas que me darão prazer, a não ser...Bem, aquilo para o qual esta boneca foi feita. Então queria que me ajudasse numa coisa.
-Sim, me diga o que quer
-...Eu não tenho coragem de lhe dizer. Espere aqui...
-Ok



Roberto foi até o quarto, e minutos depois chamou Fernando.
Ao entrar no quarto o rapaz viu aquela boneca deitada nua na cama, olhando para ele de forma sensual. Não precisou dizer nada, pois Fernando arrancou as próprias roupas e pulou naquela cama.
Pouco depois Roberto se viu em baixo do corpo daquele homem, sentindo seu pênis enorme penetrando em sua vagina. Esta estava tão lubrificada que o membro deslizou para dentro sem esforço, e logo ele foi tomado por um intenso prazer.

Roberto nunca havia sentido nada igual. Era penetrado com força e aquele corpo lhe dava sensações maiores de prazer a cada  instante.
Depois de alguns minutos, Fernando fez com que ficasse de bruços sobre os travesseiros para que penetrasse por trás. O prazer foi aumentando até que Roberto chegasse a um orgasmo incrível. O prazer era tão intenso que de repente ser uma boneca para o resto da vida não lhe parecia uma coisa tão ruim. Foi então que tudo apagou novamente para ele.
Algum tempo depois começaria a ver uma luz muito forte, e logo vozes. Ao abrir os olhos pôde distinguir duas pessoas ao seu lado, um médico e uma enfermeira.
-Como se sente senhor Roberto? - Disse o médico apontando uma luz em seus olhos.
-M-Me sinto bem.
-Que ótimo. Estávamos muito preocupados com o senhor. Mas parece que agora está tudo bem.
Mais tarde o médico lhe contaria que ele estava em coma profundo, mas de repente seus sinais começaram a aumentar, e chegaram a um nível que o aparelho nunca havia registrado. Logo depois ele acordou. Roberto não contou ao médico, mas sabia exatamente o que havia causado aquilo.
Fernando, que havia sido avisado pelo hospital chegou e mal acreditou no que viu. Depois do orgasmo a boneca apagou, e ele pensou que roberto havia ido pra sempre.
O rapaz o abraçou e pediu desculpas. Roberto disse que estava tudo bem.


Três meses se passaram, e certo dia Roberto convida Fernando para ir à sua casa. A amizade dos dois ficou um pouco estranha depois do ocorrido, mas aos poucos voltava ao normal.
Depois de uma conversa trivial sobre trabalho, família, etc. Roberto se levanta e diz:
-Fernando, tenho uma coisa para te mostrar. Espere aqui.
-Certo.
Minutos depois entra a sala uma linda boneca.
-Oi Fernando!
-Oi...Ro-Roberto? É você?
-Sim, sou eu. O que achou?
-É maravilhosa!... Nossa, mas depois do que te aconteceu, de ter quase morrido você aparece com outra boneca?
-Este é um modelo mais novo e bem mais seguro do que a que te pertencia. E também tem muito mais curvas.
-Mas por que?
-Olha, o que aconteceu foi terrível e assustador, mas por outro lado foi bem excitante. Senti coisas no corpo daquela boneca que não imaginava possível. Desde então não parei de pensar naqueles momentos, e descobri que não tinha outra saída a não ser experimentar novamente. Espero que não me ache maluco.
-Não, eu entendo. Ficou evidente que você estava gostando enquanto nós...
-Sim, e muito. E por falar nisso... não quer ir para o quarto?
-Claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário