quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Esposa Por Acidente - Parte II



-Nossa, essa tem a bunda grande. Parecida com a da Marcela..



-Hã?!
-Com licensa meu marido. O que o senhor vai querer para o jantar?...Ai! Me desculpe!

-Que vergonha...
-Não! Eu sei como é ser homem. Também fazia muito isso.

-Na verdade a culpa e minha. O senhor para me ajudar abriu mão de tudo. É obrigado a agir como homem sem realmente ter uma em casa.
-Não diga isso Marcela. Você tem feito tudo aqui em casa. É melhor que muitas esposas que conheço.

-Estou falando das obrigações da esposa na cama, com o marido. Me sinto mal por te privar disso. 
Quando estou com as outras mulheres, elas falam muito disso, sobre como fazem os maridos felizes, e também é claro elas mesmas.

-Não se sinta assim. Você é um inocente que sofreu, passou por um processo que não desejava e deixou de ser homem. Não vou exigir nada de você Marcela.
-Eu sei. O senhor tem sido muito bom pra mim. Por isso quero compensar de alguma forma estra parte.
-E como pretende fazer isso? 

-Eu ouvi falar meu nome enquanto olhava fotos no celular. Então pensei que seria justo... se eu posasse para o senhor.
-Posasse?
-Quero dizer, deixo ver o meu corpo, minhas curvas. Pode filmar ou fotografar. Então poderá usar essas imagens quando for...se masturbar.

-Olha, está tudo bem. Não precisa fazer isso Marcela.
-Preciso. Eu quero. Mas seja paciente, pois estou com vergonha. No dia que apareci aqui, ainda me sentia como um homem, eu mostrei tudo para te provar o que tinham feito comigo, sem nem pensar.
Mas agora me sinto diferente. Depois deste tempo como mulher, eu desenvolvi certos pudores femininos, entende?
-Claro. Tome o tempo que quiser.

-Marcela, para igualar as coisas e ficar mais à vontade, eu também vou tirar a roupa.
-Hã! Mas...
-Isso é um problema para você?
-N-Não. Claro que não.

-Bem, vou começar com a parte de baixo...
-Legal. Va em frente.


-UAU! De onde veio esta calcinha?
-É bracileira. Uma das minha novas amigas arrumou, quando soube que eu era do Brasil. 
-Gostei! Ainda mais neste seu bumbum perfeito.
-Obrigada!

-Me deixe ver mais de perto.
-Como? Já esou mais perto que posso.
-Suba na cama.
-Subir...Tá bem.
-Nossa, você tem o bumbum mais lindo que eu já vi!
-Puxa, a pouco tempo atrás eu ficaria ofendido ao ouvir algo assim. Mas agora aceito o elogio.Hoje eu também gosto dele.

-Ei! O que esta... O que o senhor esta fazendo?
-Apenas chegando mais perto, para ter fotos melhores. Tudo bem?
-...Sim
-Você poderia sentar sobre mim.
-Sentar?
-Sim. Seria legal eu me lembrar da sensação do seu corpo além das fotos.
-Acho que não tem problema.

-MMM...Que delícia Marcela!

-Ei! Não ia tirar fotos?
-Desculpe. Eu me distraí com uma coisa tão gostosa como você.
-Eu vou filmar, então por que não vai pra frente e para trás. Rebole um pouco quando estiver embaixo.
-Tá bem.

-Assim?
-Isso mesmo!
-MMM..

-Me deixe dar uma  olhada... Puxa, fizeram um trabalho incrível! Sua vagina é linda! Impossível dizer que antes aqui havia um pênis... Puxa, desculpe.

-Não tem problema. Sou grata que, se era para me fazerem mulher, ao menos fizeram bem feito.


-Ah!... o que está fazendo? Era apenas para filmar?
-Relaxe mulher....

-... Só volte a fazer o que fazia 
a pouco, indo pra frente e pra trás.


-Assim?....AH!
-Isso. Vem descendo devagar.
-Oh!...Que sensação estranha... forte...

-AAAI!...
-Machucou?
-Não! É... bom!
-Então comece a mexer para ficar melhor.


-AH!...  AH!... AH!..
-Isso! Assim mesmo querida ! MMM!


-Por que parou Marcela? Não estava bom?
-Estava sim. O problema é que estava ficando muito bom, entende?
-Deveria continuar então.
-Eu preciso respirar. E Também quero fazer outra coisa.

-Tem uma coisa que eu gostava muito quando as garotas faziam em mim. 
Quero fazer isso para o senhor, como uma forma de agradecimento.
-Bem, fique à vontade.

-Me desculpe se não fizer direito. Nunca fiz isso antes, quero dizer nunca em um homem.
-Não se preocupe. Eu aviso se não estiver legal.

-MMM!... Esta indo muito bem! Parece que tem experiência nisso... oh!...


-Algumas das amigas daqui dizem que gostam, outras que não. Já sei a qual grupo eu pertenço. Eu sou das que adora chupar o pau do marido!

-Marcela, é incrível essa sua mudança. Nem parece a mesma pessoa.
-Acho que não sou, e gracas ao senhor.
-A mim?
-Sim. A forma com me acolheu e me tratou, isso fez com que eu me sentisse segura e bem nessa nova condição.

-Saiba que tem sido ótimo ter você como esposa Marcela. Desde que vi seu corpo passei a te desejar, mas nunca forçaria nada. Agora me deixe levantar.
-Sim senhor.
-Fique de quatro na cama.
-De quatro?!... Sim senhor!
-...AAAH!... Isso é bom!
-AAAH!
-Você é maravilhosa!

-AAAH!.. Eu perdi tempo... se soubesse que era assim já teria ido pra cama com o senhor... AAAH!
-Tudo bem. A gente recupera o tempo perdido.
-Sim!  AAA!

-OOOH!... Nunca pensei que dava pra sentir algo assim... 
-Você é gostosa demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário