sábado, 24 de agosto de 2024

Ele Preferia os Amigos



 

-Oi! Eu vim visitar o Carlos. Você deve ser amiga da noiva dele... não, na verdade deve ser parente do Renato. É bem parecida com ele.


-Claudio, sou eu. O Renato!


-O quê?!


-A minha noiva vive reclamando que passo muito tempo com meus amigos, especialmente com você. Hoje de manhã brigamos, e eu disse coisas que não deveria. Então ela usou uma das magias que aprendeu no curso, me transformando em mulher.


-Caramba! Você disse que ela vinha fazendo coisas bem estranhas e incríveis, mas isto é demais. E agora?


-Bom, ela saiu dizendo que iria passar um tempo com suas amigas, e que era pra eu experimentar como ela se sentia ficando em casa. 


-Mas e agora? O que pretende fazer?

-Eu vesti estas roupas dela, e pretendia ir procurá-la, pedir para me perdoar e me transformar em homem novamente. Mas na verdade eu não sei onde ela está, pois não responde minhas mensagens.


-Então acho melhor não sair assim, sem saber pra onde. Vamos sentar e esperar. Eu ajudo a convencê-la quando chegar.


-Tem razão Claudio. Melhor eu não sair por aí assim.



-Puxa, obrigado por ficar aqui comigo. Me sinto melhor não estando sozinho.

-Que isso cara, sabe que pode sempre contar comigo.

-Claudio... por que está me olhando assim?

-Não sei, mas é que você ficou tão diferente. 

-Devo estar ridículo, né?

-Não Não! Pra ser sincero ficou... bem!

-Bom, acho que não fiquei tão mal. Provavelmente se tivesse nascido mulher seria assim, bonitinha.

-Bonitinha nada. Você virou ume mulher linda!

-Eu...Pára com essa brincadeira Claudio. Nestas condições e com você falando deste jeito eu... me sinto estranho.

-Estranho como?

-Sei lá, eu também tô te achando diferente. Meio que... atraente.



-Tá me achando atraente é?

-Sim. Mas acho que não deveria ter dito iss...

-Você me beijou Claudio! Por que fez isso? Sabe que sou eu!

-Por que senti que rolou um clima. Mas não se faça de vítima, pois poderia ter me parado e ao invés disso retribuiu.

-É que me pegou de surpresa. Não gosto de homem e sabe disso.

-Será mesmo? Agora que é mulher pode ser que isso mudou.

-Mudou nada!

-Então vamos fazer de novo.

-Não!

-Ué? Está com medo de gostar? -Não é isso é que...

-Vamos, só mais um beijo desta vez sem ser de surpresa. Se não gostar pode me dar um soco. 

-Tá bom....

-E então Carlos?

-...Não sei. Vamos fazer de novo.



-Putz! O que a gente está fazendo?

-A gente tava só dando uns amassos. foi você que começou a esfregar meu pau por cima da calça.

-Mas não era para tirar pra fora. Já estava me sentindo esquisito e agora tô mais ainda.

-Tudo bem. É só a gente parar.

-O problema é que não consigo, não quero. Talvez se eu....



-UU!...Nossa, acho que nunca chuparam meu pau com tanta vontade!
-MMF!... É que isso tá... glup!... Muito bom!


-Nossa Claudio! Nunca me senti tão excitado. Meu corpo parece estar pegando fogo!
-Então pare e deite aí!
-O que vai fazer?
-Retribuir. Vamos tirar suas calças, esta calcinha. Nossa, botou uma fio dental? Parece que estava esperando algo acontecer?
-Não. É que eu achei meu corpo bonito, e experimentei algumas peças da minha noiva e... AAAH!


-Claudio, isso tá muito bom mas sinto que preciso de algo mais.
-Eu sei. Do jeito que sua xaninha está molhada, ela tá implorando por uma rola. Vai, fala!
-Ai que vergonha...
-Diga!
-Tá... Minha xana precisa da sua rola. Me come Claudio... agora!




-Vem cá, de costas pra mim.
-Tá, mas vai devagar. Eu nunca...AAAI!
-Machuca você?
-Não... Isso tá bom... AAH! Muito bom! Continue!


-Carlos, me desculpe por ter te transform...CARLOS?!!
-Hã? Querida, eu posso explicar...
-Então é assim? Te transformo em mulher para que pare de ficar com este seu amigo, e a primeira coisa que faz é dar pra ele?
-Não, eu...
-Pois bem. O noivado está terminado. E é bom que tenha gostado de ter uma periquita, pois não vou desfazer esta magia nunca mais! Tchau vagabunda!
-Não! Espere!

-Carlos me desculpe. A culpa é toda minha.
-Não é verdade. Eu também quis.
-Sim, mas a magia pode ter mexido com a sua cabeça. Eu deveria ter me controlado. O que vamos fazer? Quer ir atrás dela?
-Não adiantaria. Do jeito que está brava vai levar alguns dias para podermos conversar.
-Mas e então? O que quer fazer.
-Bem eu...



-...Quero que me pegue de quatro. Que me foda até eu te sentir gosar dentro de mim!
-Nossa! É pra já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário