quinta-feira, 18 de julho de 2024

A Testemunha - Parte VI



Dias depois da visita à produtora, eu faria meu primeiro trabalho. Ao chegar, fui levada a um pequeno estúdio, onde havia um camarim. 

A garota que me acompanhava disse para eu ficar à vontade, pois tinha chegado cedo, e que podia tirar as roupas e me maquiar. Fiquei confusa quando ela disse para ficar nua, então me explicou que isso era para evitar as marcas da lingerie na pele na hora da filmagem. Nunca imaginei isso, mas fazia sentido.

Antes de sair, a moça me entregou um roteiro, que consistia em três páginas de texto sem muitos detalhes, apenas explicando a ideia e contendo algumas falas. Bem o que seria esperado de um filme daqueles. 

Algum tempo depois, fui chamada, então me vesti e fui até o cenário, onde já havia alguns técnicos e atores. Eles conversavam e riam com quem já se conhecia há algum tempo. Parecia um encontro normal de amigos. Fui apresentada e todos foram muito gentis comigo. 

Logo, o diretor deu o sinal e a filmagem começou. O plot era que, durante um jogo de futebol com os amigos, meu “marido” seria chamado para uma emergência no trabalho. Eu ficaria sozinha com eles e, de repente, acontecia.

Durante a filmagem, já sozinha com eles, eu perguntaria se desejavam algo além de cerveja e salgadinhos. Então, um deles me puxava, apertava minha bunda e começava a tirar minhas roupas. Outros dois se posicionavam atrás dele e tiravam os pênis para fora. Todos eram bem dotados. O roteiro não tinha muitos detalhes porque o diretor ia dando as instruções: 

"Sorria... Agora masturbe os outros dois... Isso mesmo, garota!"



Eu mal podia acreditar no que acontecia comigo. Parecia irreal, uma fantasia. Os homens me acariciavam com suas mãos fortes, me beijavam e cada um deles me penetrou em posições e jeitos diferentes. Não posso dizer que foi bom, pois não descreve nem de longe o que senti. Foi uma completa loucura.


Eu gemia muito, e a determinada hora o diretor mandou que eu gritasse, então me soltei. Foi até um alívio quando ele disse aquilo, pois eu estava me segurando. Enquanto eu gritava de prazer, ele dizia que estava indo muito bem.


Por fim, eu masturbei os dois brancos, enquanto o negro me penetrava forte com seu pênis enorme. Os três gozaram em meu corpo, e foi como se eu tomasse um banho de esperma. Foi uma experiência fantástica e muito prazerosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário